Editais de Licitações

Aqui você encontrará os editais de licitações da Prefeitura Municipal de Selvíria(MS);

Pesquisa de Editais de Licitações.

Data: 14/06/2016
Julgamento: 29/06/2016
Processo: Primeiro Adendo ao Edital 31-2016 - Pregão 20-2016 - Locação de trator esteira
Modalidade: PREGÃO 20-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: Locação de 01 (um) trator esteira com operador para prestação de serviço de espalhamento e compactação de resíduos e das camadas de capeamento no Aterro Sanitário. Assegurando seu funcionamento como destinação final sanitária e ambientalmente adequada dos resíduos sólidos e urbanos gerados no município, ao longo de toda a sua vida útil. Localizado no Pátio do Aterro Sanitário Municipal na Rodovia (BR - 158) entre a cidade de Selvíria e o Bairro Guadalupe do Alto Paraná (Vestia).
Data: 08/06/2016
Julgamento: 21/06/2016
Processo: EDITAL 32-2016 - Manutenção De Maquina Patrol
Modalidade: PREGÃO 21-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: 1 - DO OBJETO. 1.1 O objeto da presente licitação refere-se à seleção de proposta, pelo critério do menor preço global, para prestação de serviço de mecânica para a manutenção da transmissão (cambio) da maquina Patrol Huber Warco 140 da frota Municipal de Selvíria. 1.1.1 As peças para manutenção da transmissão (cambio) da maquina Patrol Huber Warco 140, deverão ser originais de primeira linha. 1.1.2 Os serviços deverão ser realizados de conformidade com as requisições emitidas e assinadas pelo servidor público municipal designado para tal finalidade. 1.1.3 A entrega do veículo pesado deverá ocorrer na sede da Prefeitura Municipal de Selvíria, no endereço Avenida João Selvirio de Souza, nº 997, Centro, no Município de Selvíria MS, dentro dos prazos fixados e nas quantidades requisitadas. Os prazos de entrega serão de no máximo 30 (trinta) dias, após a entrega, com protocolo, da requisição a empresa contratada. 1.1.4 As solicitações serão feitas de conformidade com a necessidade dos serviços.
Data: 07/06/2016
Julgamento: 20/06/2016
Processo: EDITAL 31-2016 - locação de 01 (um) trator esteira com operador
Modalidade: PREGÃO 20-2016 - locação de 01 (um) trator esteira com operador
Edital/Arquivos:
Objeto: 1 - DO OBJETO. 1.1 O objeto da presente licitação refere-se a seleção de proposta, pelo critério do Menor Preço global, para locação de 01 (um) trator esteira com operador para prestação de serviço de espalhamento e compactação de resíduos e das camadas de capeamento no Aterro Sanitário, conforme Termo de Referencia da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos n° 001/2.016, que faz parte integrante do presente Edital. 1.1.1 REMOÇÃO DE VEGETAÇÃO NO ATERRO SANITÁRIO MUNICIPAL. Para a adequação do Aterro Sanitário a Contratada deverá realizar primeiramente a remoção das vegetações dentro e entorno do mesmo, bem como a limpeza dessas áreas, a fim de dar início aos serviços de espalhamento e compactação de resíduos sólidos e urbanos e das camadas de capeamento no Aterro Sanitário; 1.1.2 - ESPALHAMENTO E COMPACTAÇÃO DOS RESÍDUOS. Os resíduos devem ser espalhados e compactados por um equipamento apropriado (Trator de esteira com peso operacional mínimo de 15 toneladas) em rampas com inclinação aproximada de 1 na vertical para 3 na horizontal (1:3). O equipamento de compactação deve estar permanentemente à disposição na frente de operação do aterro sanitário. A operação de compactação deve ser realizada com movimentos repetidos do equipamento de baixo para cima, procedendo-se, no mínimo, a 6 passadas sucessivas em camadas sobrepostas, até que todo o material disposto em cada camada esteja adequadamente adensado, ou seja, até que se verifique por controle visual que o incremento do número de passadas não ocasiona nenhuma redução significativa do seu volume aparente. Periodicamente, deve ser feito um teste de densidade, de forma a verificar o controle da compactação. 1.1.3 - COBERTURA DIÁRIA: Deve ser feita com uma camada de terra ou material inerte com espessura de 15 a 20 cm, com o objetivo de impedir o arraste de materiais pela ação do vento e evitar a disseminação de odores desagradáveis e a proliferação de vetores como moscas, ratos, baratas e aves. 1.1.4 - RECOBRIMENTO DOS RESÍDUOS: Ao fim de cada jornada de trabalho, os resíduos compactados devem receber uma camada de terra, espalhada em movimentos de baixo para cima. No dia seguinte, antes do início da disposição dos resíduos, faz-se uma raspagem da camada de solo da face inclinada da frente de operação, para dar continuidade à formação do maciço de resíduos. O solo raspado deve ser armazenado para aproveitamento nas camadas operacionais posteriores, tendo em vista possíveis dificuldades na obtenção de quantidades suficientes e adequadas de solo para recobrimento. O solo de cobertura pode provir de área de empréstimo ou do material excedente das operações de cortes/escavações executadas na implantação das plataformas. 1.1.5 - COBERTURA FINAL: uma vez esgotada a capacidade da plataforma do aterro, procede-se à sua cobertura final com uma camada de argila compactada com cerca de 60cm de espessura (ou de acordo com a espessura definida no projeto técnico) sobre as superfícies que ficarão expostas permanentemente - bermas, taludes e platôs definitivos. Após recobrimento, deve-se, proceder ao plantio de gramíneas nos taludes definitivos e platôs, de forma a protegê-los contra a erosão. 1.2 - TIPOS DE RESÍDUOS QUE PODEM SER RECEBIDOS NO ATERRO SANITÁRIO: Poderão ser dispostos no aterro sanitário os resíduos sólidos de Classe II - Não-Inertes - segundo as definições apresentadas na NBR 10.004/1987 da ABNT. Sob nenhuma hipótese deverão ser recebidos resíduos sólidos de Classe I, classificados como perigosos. Observada a condição acima definida, poderão ser recebidos, dentre outros: Resíduos sólidos urbanos de origem domiciliar e comercial; resíduos dos serviços de capina, varrição, poda e raspagem; resíduos de gradeamento, desarenação e lodos desidratados das Estações de Tratamento de Esgoto; resíduos desidratados de veículos limpa-fossas; resíduos desidratados de Estações de Tratamento de Água e resíduos sólidos provenientes de indústrias, comércios ou outras origens
Data: 03/06/2016
Julgamento: 16/06/2016
Processo: Edital 03-2016 - Materias de Limpeza e gêneros alimentícios.
Modalidade: Pregão 01-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: Materias de Limpeza e gêneros alimentícios a serem utilizados pelo Fundo Municipal de Saúde.
Data: 19/05/2016
Julgamento: 20/06/2016
Processo: Edital 30-2016 - Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar
Modalidade: Chamada Pública 02-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: O objeto da presente Chamada Pública refere-se a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, conforme especificações dos gêneros alimentícios abaixo.
Data: 25/05/2015
Julgamento: 05/07/2015
Processo: Edital Nº 12/2.015 - Gêneros Alimentícios Do Tipo Carne
Modalidade: Pregão Presencial Nº 05/2.016
Edital/Arquivos:
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios do tipo carne para o FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL, conforme relações em anexo V. Os produtos descrito na relação da lista única, denominada anexo, que estão com as composições descritas, deverá(ao) ser(em) entregues com a mesma composição, sob pena desta municipalidade devolvê-los por não cumprir com o disposto no edital.
Data: 00/00/0000
Julgamento: 28/04/2016
Processo: Edital 15-2016 - Cobertura na Quadra Poliesportiva
Modalidade: Tomada de Preços 01-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: 1.1 O objeto da presente licitação visa selecionar proposta pelo critério de menor preço por empreitada global, para contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia, para execução de obras de construção de cobertura na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Joaquim Camargo do Bairro Guadalupe do Alto Paraná, conforme consta do Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos e Plano de Trabalho que farão parte integrante do Processo Licitatório. Nos moldes da ABNT. 1.2 Os serviços a serem executados, encontram-se definidos no Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos e Plano de Trabalho que compõem os Anexos deste Edital. 1.3 O prazo de execução das obras, será de conformidade com o Cronograma físico financeiro, contados da assinatura do contrato e emissão da Ordem de Inicio de Serviço. 1.4 A Comissão de Licitações, poderá realizar diligências para verificar se os licitantes atendem plenamente as exigências contidas no Edital.

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