Editais de Licitações

Aqui você encontrará os editais de licitações da Prefeitura Municipal de Selvíria(MS);

Pesquisa de Editais de Licitações.

Data: 07/06/2016
Julgamento: 20/06/2016
Processo: EDITAL 31-2016 - locação de 01 (um) trator esteira com operador
Modalidade: PREGÃO 20-2016 - locação de 01 (um) trator esteira com operador
Edital/Arquivos:
Objeto: 1 - DO OBJETO. 1.1 O objeto da presente licitação refere-se a seleção de proposta, pelo critério do Menor Preço global, para locação de 01 (um) trator esteira com operador para prestação de serviço de espalhamento e compactação de resíduos e das camadas de capeamento no Aterro Sanitário, conforme Termo de Referencia da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos n° 001/2.016, que faz parte integrante do presente Edital. 1.1.1 REMOÇÃO DE VEGETAÇÃO NO ATERRO SANITÁRIO MUNICIPAL. Para a adequação do Aterro Sanitário a Contratada deverá realizar primeiramente a remoção das vegetações dentro e entorno do mesmo, bem como a limpeza dessas áreas, a fim de dar início aos serviços de espalhamento e compactação de resíduos sólidos e urbanos e das camadas de capeamento no Aterro Sanitário; 1.1.2 - ESPALHAMENTO E COMPACTAÇÃO DOS RESÍDUOS. Os resíduos devem ser espalhados e compactados por um equipamento apropriado (Trator de esteira com peso operacional mínimo de 15 toneladas) em rampas com inclinação aproximada de 1 na vertical para 3 na horizontal (1:3). O equipamento de compactação deve estar permanentemente à disposição na frente de operação do aterro sanitário. A operação de compactação deve ser realizada com movimentos repetidos do equipamento de baixo para cima, procedendo-se, no mínimo, a 6 passadas sucessivas em camadas sobrepostas, até que todo o material disposto em cada camada esteja adequadamente adensado, ou seja, até que se verifique por controle visual que o incremento do número de passadas não ocasiona nenhuma redução significativa do seu volume aparente. Periodicamente, deve ser feito um teste de densidade, de forma a verificar o controle da compactação. 1.1.3 - COBERTURA DIÁRIA: Deve ser feita com uma camada de terra ou material inerte com espessura de 15 a 20 cm, com o objetivo de impedir o arraste de materiais pela ação do vento e evitar a disseminação de odores desagradáveis e a proliferação de vetores como moscas, ratos, baratas e aves. 1.1.4 - RECOBRIMENTO DOS RESÍDUOS: Ao fim de cada jornada de trabalho, os resíduos compactados devem receber uma camada de terra, espalhada em movimentos de baixo para cima. No dia seguinte, antes do início da disposição dos resíduos, faz-se uma raspagem da camada de solo da face inclinada da frente de operação, para dar continuidade à formação do maciço de resíduos. O solo raspado deve ser armazenado para aproveitamento nas camadas operacionais posteriores, tendo em vista possíveis dificuldades na obtenção de quantidades suficientes e adequadas de solo para recobrimento. O solo de cobertura pode provir de área de empréstimo ou do material excedente das operações de cortes/escavações executadas na implantação das plataformas. 1.1.5 - COBERTURA FINAL: uma vez esgotada a capacidade da plataforma do aterro, procede-se à sua cobertura final com uma camada de argila compactada com cerca de 60cm de espessura (ou de acordo com a espessura definida no projeto técnico) sobre as superfícies que ficarão expostas permanentemente - bermas, taludes e platôs definitivos. Após recobrimento, deve-se, proceder ao plantio de gramíneas nos taludes definitivos e platôs, de forma a protegê-los contra a erosão. 1.2 - TIPOS DE RESÍDUOS QUE PODEM SER RECEBIDOS NO ATERRO SANITÁRIO: Poderão ser dispostos no aterro sanitário os resíduos sólidos de Classe II - Não-Inertes - segundo as definições apresentadas na NBR 10.004/1987 da ABNT. Sob nenhuma hipótese deverão ser recebidos resíduos sólidos de Classe I, classificados como perigosos. Observada a condição acima definida, poderão ser recebidos, dentre outros: Resíduos sólidos urbanos de origem domiciliar e comercial; resíduos dos serviços de capina, varrição, poda e raspagem; resíduos de gradeamento, desarenação e lodos desidratados das Estações de Tratamento de Esgoto; resíduos desidratados de veículos limpa-fossas; resíduos desidratados de Estações de Tratamento de Água e resíduos sólidos provenientes de indústrias, comércios ou outras origens
Data: 03/06/2016
Julgamento: 16/06/2016
Processo: Edital 03-2016 - Materias de Limpeza e gêneros alimentícios.
Modalidade: Pregão 01-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: Materias de Limpeza e gêneros alimentícios a serem utilizados pelo Fundo Municipal de Saúde.
Data: 19/05/2016
Julgamento: 20/06/2016
Processo: Edital 30-2016 - Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar
Modalidade: Chamada Pública 02-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: O objeto da presente Chamada Pública refere-se a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, conforme especificações dos gêneros alimentícios abaixo.
Data: 25/05/2015
Julgamento: 05/07/2015
Processo: Edital Nº 12/2.015 - Gêneros Alimentícios Do Tipo Carne
Modalidade: Pregão Presencial Nº 05/2.016
Edital/Arquivos:
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios do tipo carne para o FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL, conforme relações em anexo V. Os produtos descrito na relação da lista única, denominada anexo, que estão com as composições descritas, deverá(ao) ser(em) entregues com a mesma composição, sob pena desta municipalidade devolvê-los por não cumprir com o disposto no edital.
Data: 00/00/0000
Julgamento: 28/04/2016
Processo: Edital 15-2016 - Cobertura na Quadra Poliesportiva
Modalidade: Tomada de Preços 01-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: 1.1 O objeto da presente licitação visa selecionar proposta pelo critério de menor preço por empreitada global, para contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia, para execução de obras de construção de cobertura na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Joaquim Camargo do Bairro Guadalupe do Alto Paraná, conforme consta do Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos e Plano de Trabalho que farão parte integrante do Processo Licitatório. Nos moldes da ABNT. 1.2 Os serviços a serem executados, encontram-se definidos no Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos e Plano de Trabalho que compõem os Anexos deste Edital. 1.3 O prazo de execução das obras, será de conformidade com o Cronograma físico financeiro, contados da assinatura do contrato e emissão da Ordem de Inicio de Serviço. 1.4 A Comissão de Licitações, poderá realizar diligências para verificar se os licitantes atendem plenamente as exigências contidas no Edital.
Data: 00/00/0000
Julgamento: 23/05/2016
Processo: Edital 26-2016 - Aquisição De Peças Genuínas
Modalidade: Pregão Presencial 18-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: 2.1 O objeto da presente licitação é a aquisição de peças genuínas, para manutenção dos veículos automotores pesados da Secretaria Municipal de Educação, destinados aos alunos e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, conforme especificações e condições constantes no Edital e na Proposta de Preços Anexo, parte integrante deste Processo. 2.1.1 Os produtos deverão conter as características mínimas constantes no Anexo deste Edital. 2.1.2 Tem por finalidade definir o conjunto de elementos necessários ao procedimento licitatório, para contratação de empresa para fornecimento de peças de veículos automotores que compões a frota municipal, para que sejam mantidos em perfeitas condições de uso e trafegabilidade, conforme a necessidade do Município de Selvíria/MS. 2.1.3 A manutenção continua é necessária para garantir as melhores condições de desempenho dos veículos, no que se refere a seu funcionamento, rendimento e segurança, assim como prevenir a ocorrência de acidentes e de defeitos mecânicos de maior monta aos componentes e por fim provocar a paralisação do veiculo. 2.2 Relação dos veículos componentes da frota: 1 - VEÍCULOS PESADOS (ÔNIBUS) TRANSPORTE DE ALUNOS: Item Placa Veiculo Ano Comb Tipo Secretaria Setor 1 BWC 9174 M.BENZ 371-R 91/92 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 2 BWC 9621 M.BENZ 1315 91/91 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 3 CLH 2007 M.BENZ 1113 85/85 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 4 CLH 2008 M.BENZ 1113 85/86 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 5 HSH 2125 M.POLO VOLARE V8L 09/09 DIESEL MICRO/ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 6 KRA 1276 M.BENZ 1318 95/96 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 7 KRA 1287 M.BENZ 1318 95/96 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 8 NRZ 3412 M.POLO VOLARE V8L 4X4 26P 12/13 DIESEL MICRO/ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 9 NRZ 3420 M.POLO VOLARE V8L 4X4 26P 12/13 DIESEL MICRO/ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 10 NRZ 3713 M.BENZ 1519 R.ORE 12/13 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANS. ALUNOS 2 - VEÍCULOS PESADOS (ÔNIBUS) TRANSPORTE UNIVERSITARIOS: Item Placa Veiculo Ano Comb Tipo Secretaria Setor 1 AJH 1618 SCANIA K112 CL 87/87 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANSP. UNIVER 2 CBS 3128 SCANIA K112 CL 86/86 DIESEL ONIBUS EDUCAÇÃO TRANSP. UNIVER 3 - VEÍCULOS UTILITARIO (CAMIONETA) OBRAS SERVIÇOS URBANOS: Item Placa Veiculo Ano Comb Tipo Secretaria Setor 1 BNB 4711 FORD F.1000 91/92 DIESEL CAMIONETE OBRAS SERV. URBANOS 4 - VEÍCULOS PESADOS (CAMINHÕES) OBRAS SERVIÇOS URBANOS: Item Placa Veiculo Ano Comb Tipo Secretaria Setor 1 HSH 5696 VW/26.280 CRM 6x4 14/14 DIESEL CAMINHÃO BASCULANTE OBRAS O. SERVIÇOS URBANOS 2 BWY 9362 M.BENZ 1113 71/71 DIESEL CAMINHÃO BASCULANTE OBRAS O. SERVIÇOS URBANOS 3 M.BENZ 1513 DIESEL CAMINHÃO BASCULANTE OBRAS O. SERVIÇOS URBANOS 4 BVQ 3514 M. BENZ 1113 71/71 DIESEL CAMINHÃO MUNK OBRAS O. SERVIÇOS URBANOS 5 CHP 7479 VW/14.140 DIESEL CAMINHÃO PIPA OBRAS O. SERVIÇOS URBANOS
Data: 00/00/0000
Julgamento: 20/05/2016
Processo: Edital 29-2016 - Locação de tendas, banheiro químico, jogo de mesas com 04 cadeiras, trio elétrico, locação de som e gradil.
Modalidade: Pregão 19-2016
Edital/Arquivos:
Objeto: 1.1 O objeto da presente licitação refere-se, a selecionar proposta, pelo critério do Menor Preço por item, para Locação de tendas, banheiro químico, jogo de mesas com 04 cadeiras, trio elétrico, locação de som e gradil, para serem utilizados nas IV cavalgada Cultural, em comemoração aos 36° aniversário de emancipação Político Administrativa de Selvíria MS, de acordo com o convênio e Plano de Trabalho em anexo. 1.2 A descrição dos itens segue abaixo: Item 01 05 (cinco) Tendas, lona branca, com estrutura metálica, anti chamas, Black solar, medindo 10mx10m; Item 02 - 10 (dez) tendas com estruturas metálicas e cobertura em lona branca anti-chamas, Black solar com medindo 5mX5m; Item 03 - 10 (dez) cabines sanitárias químicas, fabricação a base de fibra de vidro, com fossa séptica, mictório, janela de ventilação; Item 04 300 (trezentos) jogos de mesa com 04 cadeiras cada (plastico); Item 05- 01 (um) trio elétrico; Item 06 - 200 (duzentos) metros de gradis de proteção em metal, com medida 2.0X1, 2.0m de altura cada peça; Item 07 - 01 (um) locação de som; 1.3 O material deverá estar em consonância com as normas do órgão fiscalizador (CREA), bem como dentro das exigências técnicas do corpo de bombeiros. 1.4 As especificações constantes na proposta de preços, não poderão ser alteradas, podendo o proponente oferecer esclarecimentos à Comissão Especial de Licitação e Julgamento, por meio de carta, que anexará à proposta. 1.5 A contratada deverá realizar os serviços, conforme solicitação do Departamento de Compras da Prefeitura. O prazo será contado a partir da data da assinatura do contrato a ser firmado com a(s) empresa(s) vencedora(s) do certame. 1.6 O(s) licitante(s) vencedor (es) do certame, após assinatura do contrato, deverá entregar os itens, de acordo com as requisições emitidas e assinadas por servidor público municipal designado para tal finalidade. 1.7 Caberá a CONTRATADA a responsabilidade pela montagem e desmontagem dos itens descritos no objeto deste edital.

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