Editais de Licitações

Aqui você encontrará os editais de licitações da Prefeitura Municipal de Selvíria(MS);

Pesquisa de Editais de Licitações.

Modalidade Processo Julgamento Objeto Edital/Arquivos
Pregão 06-2016 Edital 07-2016 - Material De Limpeza - Fundeb 08/07/2016 1 O objeto da presente licitação é a seleção de proposta para aquisição de materiais de limpeza para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB, conforme relações em anexo, conforme especificações e condições constantes no Edital e na Proposta de Preços – Anexo I, parte integrante deste Processo. 2.1.1 Os produtos deverão conter as características mínimas constantes no Anexo I deste Edital. 2.1.2 A entrega dos itens será, no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Selvíria, sito a Avenida João Selvirio de Souza, n° 997, centro, na cidade de Selvíria – MS, CEP: 79.590-000.
Modalidade Processo Julgamento Objeto Edital/Arquivos
Tomada de Preços 05-2016 Edital38-2016 - Construção De Banheiro 07/07/2016 Execução de obras de construção de banheiro para o Centro de Convivência da Melhor Idade de Selvíria, conforme consta do Projeto Básico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, e plano de trabalho que farão parte integrante do Processo Licitatório. Nos moldes da ABNT.
Modalidade Processo Julgamento Objeto Edital/Arquivos
Pregão 25-2016 Edital 37-2016 - Gêneros Alimentícios Prefeitura 06/07/2016 1 - DO OBJETO. 1.1 O objeto da presente licitação refere-se a seleção de proposta, pelo critério do Menor Preço, Por Item, para aquisição de materiais de consumo (gêneros alimentícios, merenda, limpeza, copa e cozinha) para as Secretarias da Prefeitura Municipal de Selvíria, conforme relações em anexo. Os produtos descrito na relação da lista única, denominada anexo V, que estão com as composições descritas, deverá(ao) ser(em) entregues com a mesma composição, sob pena desta municipalidade devolvê-los por não cumprir com o disposto no edital. 1.2 A contratada deverá fazer o fornecimento dos itens, conforme solicitação do Departamento de Compras da Prefeitura. O prazo de fornecimento será contado a partir da data da assinatura do contrato a ser firmado com a(s) empresa(s) vencedora(s) do certame. 1.3 O(s) licitante(s) vencedor(es) do certame, após assinatura do contrato, deverá entregar os itens, de acordo com as requisições emitidas e assinadas por servidor público municipal designado para tal finalidade. 1.4 A entrega dos itens deverá ocorrer no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Selvíria, no endereço Avenida João Selvirio de Souza, nº 997, Centro, no Município de Selvíria – MS, dentro dos prazos fixados e nas quantidades requisitadas. Os prazos de entrega dos produtos serão de no máximo 10 (dez) dias após a entrega, com protocolo, da requisição a empresa contratada. 1.5 Com relação ao anexo da proposta de preços, que será enviada para o(s) licitante(s) através de arquivo magnético, ou por e-mail, o qual, está disponível no site: http://www.selviria.ms.gov.br/portal, consta o descritivo resumido dos itens. 1.6 O licitante vencedor do certame, após assinatura do contrato, deverá entregar os Itens, de acordo com as requisições emitidas e assinadas por servidor público municipal designado para tal finalidade. 1.7 De conformidade com o disposto na Lei complementar em seu artigo 48, para cumprimento do disposto no artigo 47 desta lei a Administração publica deverá estabelecer, em certames para aquisição de bens de natureza divisível, de cota de até 25% (vinte e cinco) por cento do objeto para a contratação de microempresa e empresa de pequeno porte. 1.8 Em cumprimento ao item 1.1 deste edital, será dividido o objeto em dois lotes, sendo o lote n°01 e n° 02, quando o valor do edital for acima de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). 1.9 O Lote n°01 corresponde à cota reservada de até 25% (vinte e cinco) por cento, que será para contratação de Microempresa e empresa de pequeno porte; 1.10 O Lote n° 02 corresponde à cota aberta de até 75% (setenta e cinco) por cento, estará aberto para participação de Microempresa e empresa de pequeno porte e empresa Ltda, sem nenhuma resalva; 1.11 Na hipótese de não haver vencedor para a cota reservada, está poderá ser adjudicada ao vencedor da cota principal ou, diante de sua recusa, aos licitantes remanescentes, desde que pratiquem o preço do primeiro colocado da cota principal. 1.12 Todavia se a mesma empresa vencer a cota reservada e a cota principal, a contratação das cotas deverá ocorrer pelo menor preço.
Modalidade Processo Julgamento Objeto Edital/Arquivos
Pregão Presencial N° 06/2016. Edital De Licitação N° 14/2.016 - Assistência Social 05/07/2016 O objeto da presente licitação refere-se à seleção de proposta, pelo critério do Menor Preço por item, para aquisição de produtos de copa e cozinha, e produtos de limpeza, para atender ao FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, conforme especificações e condições constantes no Edital e na Proposta de Preços – Anexo I, parte integrante deste Processo. 1.2 Os produtos descritos na relação da lista única, que estão com as composições descritas, deverão ser entregues com a mesma composição, sob pena desta municipalidade devolvê-los por não cumprir com o disposto no edital. 1.3 A contratada deverá fazer o fornecimento dos itens, conforme solicitação do Departamento de Compras da Prefeitura. O prazo de fornecimento será contado a partir da data do contrato a ser firmado com a(s) empresa(s) vencedora(s) do certame. 1.4 O licitante vencedor do certame, após assinatura do contrato, deverá entregar os Itens, de acordo com as requisições emitidas e assinadas por servidor público municipal designado para tal finalidade. 1.5 De conformidade com o disposto na Lei complementar em seu artigo 48, para cumprimento do disposto no artigo 47 desta lei a Administração publica deverá estabelecer, em certames para aquisição de bens de natureza divisível, de cota de até 25% (vinte e cinco) por cento do objeto para a contratação de microempresa e empresa de pequeno porte. 1.6 Em cumprimento ao item 2.2 deste edital, será dividido o objeto em dois lotes, sendo o lote n°01 e n° 02, quando o valor do edital for acima de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). 1.7 O Lote n°01 corresponde à cota reservada de até 25% (vinte e cinco) por cento, que será para contratação de Microempresa e empresa de pequeno porte; 1.8 O Lote n° 02 corresponde à cota aberta de até 75% (setenta e cinco) por cento, estará aberto para participação de Microempresa e empresa de pequeno porte e empresa Ltda, sem nenhuma resalva; 1.9 Na hipótese de não haver vencedor para a cota reservada, está poderá ser adjudicada ao vencedor da cota principal ou, diante de sua recusa, aos licitantes remanescentes, desde que pratiquem o preço do primeiro colocado da cota principal. 1.10 Todavia se a mesma empresa vencer a cota reservada e a cota principal, a contratação das cotas deverá ocorrer pelo menor preço;
Modalidade Processo Julgamento Objeto Edital/Arquivos
PREGÃO 24 - 2016 - EDITAL 36-2016 - MÃO OBRA MECANICA E TORNO 01/07/2016 2.1 O objeto da presente licitação, refere-se a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obras mecânica e torno em geral para manutenção preventiva, corretiva de veículos automotivos, caminhões, maquinas e demais implementos da frota municipal, conforme especificações, condições e exigências estabelecidas, como segue: ITENS DESCRIÇÃO QTDE HORAS 1 Hora trabalhada para substituição e aplicação de peças e acessórios em Veículos pesados (caminhão e ônibus) 120,00 2 Hora trabalhada para substituição e aplicação de peças e acessórios em Veículos leves (utilitários e passeio) 110,00 3 Hora trabalhada para substituição e aplicação de peças e acessórios em Maquinas pesadas (trator, carregadeira e patrol) 140,00 4 Hora trabalhada de serviço de torno mecânico em geral 140,00 2.1.1 Serviços mecânicos compreendidos em reparos e substituição de peças do sistema de freios, direção, suspensão, chassi, cardam, diferencial, cambio, sistema hidráulico e escapamento, bem como em implementos agrícolas. 2.1.2 Serviços de torno em geral compreendidos em sacar, reparar, plainar, instalar, confeccionar e substituir peças do sistema de freios, direção, suspensão, sistema hidráulico, chassi, cardam, cambio, diferencial, escapamento, lataria, caçamba e outros agregados, inclusive implementos agrícolas 2.1.3 A manutenção continua é necessária para garantir as melhores condições de desempenho dos veículos, no que se refere a seu funcionamento, rendimento e segurança, assim como prevenir a ocorrência de acidentes e de defeitos mecânicos de maior monta aos componentes e por fim evitar a paralisação dos veículos.
Modalidade Processo Julgamento Objeto Edital/Arquivos
PREGÃO 20-2016 Primeiro Adendo ao Edital 31-2016 - Pregão 20-2016 - Locação de trator esteira 29/06/2016 Locação de 01 (um) trator esteira com operador para prestação de serviço de espalhamento e compactação de resíduos e das camadas de capeamento no Aterro Sanitário. Assegurando seu funcionamento como destinação final sanitária e ambientalmente adequada dos resíduos sólidos e urbanos gerados no município, ao longo de toda a sua vida útil. Localizado no Pátio do Aterro Sanitário Municipal na Rodovia (BR - 158) entre a cidade de Selvíria e o Bairro Guadalupe do Alto Paraná (Vestia).
Modalidade Processo Julgamento Objeto Edital/Arquivos
PREGÃO 23-2016 EDITAL 34-2016 - GENEROS ALIMENTÍCIOS TIPO CARNE 27/06/2016 1.1 O objeto da presente licitação refere-se a seleção de proposta, pelo critério do Menor Preço, Por Item, para aquisição de gêneros alimentícios do tipo (carnes), para compor a merenda escolar, para a Secretaria Municipal de Educação de Selvíria, conforme relações em anexo. Os produtos descrito na relação da lista única, denominada anexo V, que estão com as composições descritas, deverá(ao) ser(em) entregues com a mesma composição, sob pena desta municipalidade devolvê-los por não cumprir com o disposto no edital. 1.2 A contratada deverá fazer o fornecimento dos itens, conforme solicitação do Departamento de Compras da Prefeitura. O prazo de fornecimento será contado a partir da data da assinatura do contrato a ser firmado com a(s) empresa(s) vencedora(s) do certame. 1.3 O(s) licitante(s) vencedor (es) do certame, após assinatura do contrato, deverá entregar os itens, de acordo com as requisições emitidas e assinadas por servidor público municipal designado para tal finalidade. 1.4 A entrega dos itens deverá ocorrer no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Selvíria, no endereço Avenida João Selvirio de Souza, nº 997, Centro, no Município de Selvíria – MS, dentro dos prazos fixados e nas quantidades requisitadas. Os prazos de entrega dos produtos serão de no máximo 10 (dez) dias após a entrega, com protocolo, da requisição a empresa contratada. 1.5 Os produtos descritos na relação da lista única, denominada anexo V, traz o descritivo completo dos produtos, sendo que não será(ao) aceito(s), em nenhuma hipótese produtos que estejam com a composição diferente. 1.6 Com relação ao anexo da proposta de preços, que será enviada para o(s) licitante(s) através de arquivo magnético, ou por e-mail, consta o descritivo resumido dos itens, ou seja, os descritivos completos estão descritos no anexo V, que faz parte integrante da proposta de preços.

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