Contratos

Aqui você encontrará os contratos da Prefeitura Municipal de Selvíria(MS);

Início: 27/06/2016
Fim: 26/12/2016
Contrato: Contrato Nº 47/2016
Processo: Edital Nº 22/2016
Modalidade: Tomada de Preços Nº 02/2016
Fornecedor: SKALLA COMÉRCIO E URBANIZAÇÃO LTDA
Valor: R$ 384.024,67 (trezentos e oitenta e sete mil, vinte e quatro reais e sessenta e sete centavos)
Contrato:
Objeto: 1.1 O objeto do presente termo contratual refere-se à contratação de empresa pelo regime de empreitada global, para prestação de serviços de engenharia, para execução de obras de acordo com CONTRATO DE REPASSE 803436/2014/MINISTERIO DAS CIDADES/CAIXA, sendo drenagem e pavimentação asfaltica com capa de rolamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), construção de calçadas e implantação de sinalização viária horizontal e vertical, em trechos do perímetro urbano do município de Selvíria, conforme consta do Projeto Básico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, que farão parte integrante do Processo Licitatório. 1.2 Os serviços a serem executados, encontram-se definidos no Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos que compõem os Anexos deste Edital. 1.3 Todas as despesas relativas à obra, ocorrerão por conta exclusiva da CONTRATADA. 1.4 A responsabilidade técnica pelos serviços objeto do presente contrato ficarão ao encargo do(s) profissional(is) da CONTRATADA, abaixo identificado(s): 1.4.1 Engenheiro Civil, senhor JOÃO PAULO PRETTE RAFACHINHA COUTO, devidamente registrado no CREA/SP 5063789280; 1.4.2 Engenheiro Civil, senhor MARCELO AUGUSTO MOSCONI, devidamente registrado no CREA/MS 1304900827
Início: 27/06/2016
Fim: 26/12/2016
Contrato: Contrato Nº 48/2016
Processo: Edital 23/2016
Modalidade: Tomada de Preços Nº 03/2016
Fornecedor: SKALLA COMÉRCIO E URBANIZAÇÃO LTDA
Valor: R$ 547.657,32 (quinhentos e quarenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e sete reais e trinta e dois centavos)
Contrato:
Objeto: 1.1 O objeto do presente termo contratual refere-se à contratação de empresa pelo regime de empreitada global, para prestação de serviços de engenharia, para execução de obras de acordo com CONTRATO DE REPASSE 803058/2014MINISTERIO DAS CIDADES/CAIXA, sendo drenagem e pavimentação asfaltica com capa de rolamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), construção de calçadas e implantação de sinalização viária horizontal e vertical, em trechos do perímetro urbano do município de Selvíria, conforme consta do Projeto Básico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, que farão parte integrante do Processo Licitatório. 1.2 Os serviços a serem executados, encontram-se definidos no Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos que compõem os Anexos deste Edital. 1.3 Todas as despesas relativas à obra, ocorrerão por conta exclusiva da CONTRATADA. 1.4 A responsabilidade técnica pelos serviços objeto do presente contrato ficarão ao encargo do(s) profissional(is) da CONTRATADA, abaixo identificado(s): 1.4.1 Engenheiro Civil, senhor JOÃO PAULO PRETTE RAFACHINHA COUTO, devidamente registrado no CREA/SP 5063789280; 1.4.2 Engenheiro Civil, senhor MARCELO AUGUSTO MOSCONI, devidamente registrado no CREA/MS 1304900827.
Início: 13/06/2016
Fim: 31/05/2017
Contrato: Contro Nº 45/2016
Processo: Edital Nº 35/2016
Modalidade: Dispensa de Licitação Nº 05/2016
Fornecedor: Otavio Henrique Rocha de Amorim
Valor: R$ 26.400,00 (vinte e seis mil e quatrocentos reais)
Contrato:
Objeto: 2.1 O objeto do presente contrato refere-se à Locação de um imóvel, localizado no centro de Selvíria, na Rua Vereador Adelmo Zambom, constante do Lote F, da quadra nº 17, do loteamento denominado Cidade de Selvíria, localizado na Zona Urbana, com Matrícula nº 3.935, Livro 2, folha 01, do Serviço de Registro Imobiliário de Três Lagoas MS. 2.2. O imóvel construído em alvenaria, com a área construída de 407 metros quadrados. 2.3 O imóvel locado será utilizado pela Secretaria Municipal de Esportes, para implantação do Projeto Técnico Social denominado Eu Vivo Esporte. Faz parte integrante do presente contrato cópia do referido Projeto Técnico Social que explica detalhadamente as práticas esportivas que serão desenvolvidas para o público alvo de Selvíria. 2.4 O imóvel encontra-se em regular estado de conservação e uso. Cláusula terceira - do valor do aluguel e forma de pagamento 3.1 A locatária pagará para a locadora a importância de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) mensais, inclusive o mês de junho de 2016, tendo em vista que a locação tem caráter continuo, em relação ao período anterior. 3.2 O presente contrato tem o valor total estimado em R$ 26.400,00 (vinte e seis mil e quatrocentos reais). 3.3 O pagamento será efetuado até o dia 20 (vinte) do mês subsequente ao vencido. 3.4 A locadora emitirá, mensalmente, o recibo do aluguel em favor da contratante. 3.5 Durante o período de vigência do presente contrato não haverá reajuste do preço do aluguel.
Início: 02/06/2016
Fim: 01/12/2016
Contrato: Contrato Nº 44/2016
Processo: Edital Nº 15/2016
Modalidade: Tomada de Preços Nº 01/2016
Fornecedor: ROBERTO JOSE GARCIA - ME
Valor: R$ 126.681,30 (cento e vinte mil seiscentos e oitenta e um reais e trinta centavos)
Contrato:
Objeto: 1.1 O objeto refere-se a prestação de serviços de engenharia, para execução de obras de construção de cobertura na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Joaquim Camargo do Bairro Guadalupe do Alto Paraná, conforme consta do Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos e Plano de Trabalho que farão parte integrante do Processo Licitatório. Nos moldes da ABNT. 1.2 Os serviços a serem executados, encontram-se definidos no Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo, Memória de Calculo dos Quantitativos e Plano de Trabalho que compõem os Anexos deste Edital. 1.3 Todas as despesas relativas à obra, ocorrerão por conta exclusiva da CONTRATADA. 1.4 A responsabilidade técnica pelos serviços objeto do presente contrato ficarão ao encargo do(s) profissional(is) da CONTRATADA, abaixo identificado(s): 1.5 ADRIELLI DO CARMO POLAINI JACOMASSI Engenheira Civil, inscrita no CPF: 341.961.118-82 - CREA 5063670410, Rua da Fé n° 265, Apto 2-408, Jardim Urano, São José do Rio Preto - SP. 1.6 EVANDRO PRATES MARCONI Engenheiro Civil, inscrito no CPF: 334.701.828-17- CREA 5062210871, Avenida Antonio Fernandes Garcia n° 5582, centro, Palmeira do DOeste - SP.
Início: 01/06/2016
Fim: 30/11/2016
Contrato: Contrato Nº 38/2016
Processo: Edital Nº 11/2016
Modalidade: Pregão |Presencial Nº 09/2016
Fornecedor: SÔNIA MARIA DA SILVA PAPELARIA-ME
Valor: R$ R$ 4.866,90 (Quatro mil oitocentos e sessenta e seis reais e noventa centavos)
Contrato:
Objeto: 2.1 O objeto da presente contratação refere-se a aquisição de materiais de escritório, para as Secretarias Municipais da Prefeitura de Selvíria-MS. 2.2 Os produtos deverão ser fornecidos de conformidade com as requisições fornecidas pelas Secretarias Municipais, sendo devidamente assinadas por funcionário credenciado.
Início: 01/06/2016
Fim: 30/11/2016
Contrato: Contrato Nº 39/2016
Processo: Edital Nº 11/2016
Modalidade: Pregão Presencial Nº 09/2016
Fornecedor: TR COMÉRCIO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LTDA.-ME
Valor: R$ 5.297,50 (Cinco mil duzentos e noventa e sete reais e cinqüenta centavos)
Contrato:
Objeto: 2.1 O objeto da presente licitação é a seleção de proposta para aquisição de materiais de escritório, para o Município de Selvíria, conforme especificações e condições constantes no Edital e na Proposta de Preços Anexo I, parte integrante deste Processo 2.1.1 Os produtos deverão conter as características mínimas constantes no Anexo I deste Edital. 2.1.2 A entrega dos itens será, no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Selvíria, sito a Avenida João Selvirio de Souza, n° 997, centro, na cidade de Selvíria MS, CEP: 79.590-000. 2.2 De conformidade com o disposto na Lei complementar em seu artigo 48, para cumprimento do disposto no artigo 47 desta lei a Administração publica deverá estabelecer, em certames para aquisição de bens de natureza divisível, de cota de até 25% (vinte e cinco) por cento do objeto para a contratação de microempresa e empresa de pequeno porte. 2.3 Em cumprimento ao item 2.2 deste edital, será dividido o objeto em dois lotes, sendo o lote n°01 e n° 02. 2.4 O Lote n°01 corresponde à cota reservada de até 25% (vinte e cinco) por cento, que será para contratação de Microempresa e empresa de pequeno porte; 2.5 O Lote n° 02 corresponde à cota aberta de até 75% (setenta e cinco) por cento, estará aberto para participação de Microempresa e empresa de pequeno porte e empresa Ltda, sem nenhuma resalva; 2.6 Na hipótese de não haver vencedor para a cota reservada, está poderá ser adjudicada ao vencedor da cota principal ou, diante de sua recusa, aos licitantes remanescentes, desde que pratiquem o preço do primeiro colocado da cota principal. 2.7 Todavia se a mesma empresa vencer a cota reservada e a cota principal, a contratação das cotas deverá ocorrer pelo menor preço;
Início: 01/06/2016
Fim: 30/11/2016
Contrato: Contrato Nº 40/2016
Processo: Edital Nº 11/2016
Modalidade: Pregão Presencial Nº 09/2016
Fornecedor: EVALDO JOSÉ MANTELATO-ME
Valor: é R$ 5.514,50 (Cinco mil quinhentos e quatorze reais e cinqüenta centavos)
Contrato:
Objeto: 2.1 O objeto da presente contratação refere-se a aquisição de materiais de escritório, para as Secretarias Municipais da Prefeitura de Selvíria-MS. 2.2 Os produtos deverão ser fornecidos de conformidade com as requisições fornecidas pelas Secretarias Municipais, sendo devidamente assinadas por funcionário credenciado.
Início: 01/06/2016
Fim: 30/11/2011
Contrato: Contrato Nº 41/2016
Processo: Edital Nº 11/2016
Modalidade: Pregão Presencial Nº 09/2016
Fornecedor: ROBERTO DEMEU PEREIRA-ME
Valor: R$ 14.719,20 (Quatorze mil setecentos e dezenove reais e vinte centavos)
Contrato:
Objeto: 2.1 O objeto da presente contratação refere-se a aquisição de materiais de escritório, para as Secretarias Municipais da Prefeitura de Selvíria-MS. 2.2 Os produtos deverão ser fornecidos de conformidade com as requisições fornecidas pelas Secretarias Municipais, sendo devidamente assinadas por funcionário credenciado.
Início: 01/06/2016
Fim: 30/11/2016
Contrato: Contrato Nº 42/2016
Processo: Edital Nº 11/2016
Modalidade: Pregão Presencial Nº 09/2016
Fornecedor: GILDETE ROSA NOGUEIRA RODRIGUES - ME
Valor: R$ 4.888,70 (Quatro mil oitocentos e oitenta e oito reais e setenta centavos)
Contrato:
Objeto: 2.1 O objeto da presente contratação refere-se a aquisição de materiais de escritório, para as Secretarias Municipais da Prefeitura de Selvíria-MS. 2.2 Os produtos deverão ser fornecidos de conformidade com as requisições fornecidas pelas Secretarias Municipais, sendo devidamente assinadas por funcionário credenciado.
Início: 20/05/2016
Fim: 19/11/2016
Contrato: Contrato Nº 43/2016
Processo: Edital Nº 29/2016
Modalidade: Pregão Presencial Nº 19/2016
Fornecedor: M.O. BRITO S/C LTDA - ME
Valor: R$ 19.195,00 (dezenove mil, cento e noventa e cinco reais)
Contrato:
Objeto: 2.1 O objeto da presente contratação refere-se, a Locação de tendas, banheiro químico, jogo de mesas com 04 cadeiras, trio elétrico, locação de som e gradil, para serem utilizados nas IV cavalgada Cultural, em comemoração aos 36° aniversário de emancipação Político Administrativa de Selvíria MS. 1.2 A descrição dos itens segue abaixo: Item 01 05 (cinco) Tendas, lona branca, com estrutura metálica, anti chamas, Black solar, medindo 10mx10m; Item 02 - 10 (dez) tendas com estruturas metálicas e cobertura em lona branca anti-chamas, Black solar com medindo 5mX5m; Item 03 - 10 (dez) cabines sanitárias químicas, fabricação a base de fibra de vidro, com fossa séptica, mictório, janela de ventilação; Item 04 300 (trezentos) jogos de mesa com 04 cadeiras cada (plástico); Item 05- 01 (um) trio elétrico; Item 06 - 200 (duzentos) metros de gradis de proteção em metal, com medida 2.0X1, 2.0m de altura cada peça; Item 07 - 01 (um) locação de som; 2.2 O material deverá estar em consonância com as normas do órgão fiscalizador (CREA), bem como dentro das exigências técnicas do corpo de bombeiros. 2.3 As especificações constantes na proposta de preços, não poderão ser alteradas, podendo o proponente oferecer esclarecimentos à Comissão Especial de Licitação e Julgamento, por meio de carta, que anexará à proposta. 2.4 A contratada deverá realizar os serviços, conforme solicitação do Departamento de Compras da Prefeitura. O prazo será contado a partir da data da assinatura do contrato a ser firmado com a(s) empresa(s) vencedora(s) do certame. 2.5 O(s) licitante(s) vencedor (es) do certame, após assinatura do contrato, deverá entregar os itens, de acordo com as requisições emitidas e assinadas por servidor público municipal designado para tal finalidade. 2.6 Caberá a CONTRATADA a responsabilidade pela montagem e desmontagem dos itens descritos no objeto deste edital.