Contratos

Aqui você encontrará os contratos da Prefeitura Municipal de Costa Rica(MS);

Início: 09/06/2017
Fim: 09/06/2018
Contrato: 3259/2017
Processo: 650/2017
Modalidade: 12/2017
Fornecedor: LASER ILUMINAÇÃO EIRELI ME.
Valor: 358.490,38
Contrato:
Objeto: Contratação de empresa para implantação do sistema de iluminação pública ornamental da Av. José Ferreira da Costa, com instalação de braços ornamentais tipo asa de borboleta e luminárias de LED de 150w.
Início: 09/06/2017
Fim: 09/06/2018
Contrato: 44/2017
Processo: 746/2017
Modalidade: 44/2017
Fornecedor: EMPRESAS LUCELENE BARBOSA NUNES ASSIS ME, MARIA DE FÁTIMA FERREIRA DA SILVA EIRELI ME.
Valor: 121.527,30
Contrato:
Objeto: Registro de preços visando aquisição de materiais de consumo e utensílios de cozinha para atender as escolas e creches municipais.
Início: 02/06/2017
Fim: 02/12/2017
Contrato: 3257/2017
Processo: 897/2017
Modalidade: 54/2017
Fornecedor: SELENA AUTOMÓVEIS LTDA
Valor: 102.560,00
Contrato:
Objeto: Aquisição de dois veículos 0km, tipo sedan, para atender a Secretaria de Administração e Finanças e Departamento de Engenharia.
Início: 02/06/2017
Fim: 02/06/2018
Contrato: 3256/2017
Processo: 898/2017
Modalidade: 53/2017
Fornecedor: MARCOSLENE FELISBINO ALVES ME
Valor: 6.888,00
Contrato:
Objeto: Aquisição de uma impressora plotter que será utilizada no Departamento de Engenharia.
Início: 02/06/2017
Fim: 02/06/2018
Contrato: 42/2017
Processo: 900/2017
Modalidade: 52/2017
Fornecedor: ECOPEL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA ME
Valor: 1.396,00
Contrato:
Objeto: Registro de preços visando aquisição de leite integral longa vida, para atender as necessidades da secretaria de Saúde.
Início: 02/06/2017
Fim: 02/06/2018
Contrato: 3258/2017
Processo: 824/2017
Modalidade: 09/2017
Fornecedor: CARLOS NEY DE SOUZA OLIVEIRA
Valor: 56.526,35
Contrato:
Objeto: Contratação de empresa para serviços de topografia realizados em diversos pontos da cidade, conforme a demanda e necessidade, durante o período da vigência contratual.
Início: 30/05/2017
Fim: 30/05/2018
Contrato: 38/2017
Processo: 819/2017
Modalidade: 46/2017
Fornecedor: MARTA MARTINS CARRIJO LOPES ME
Valor: 61.962,00
Contrato:
Objeto: Registro de preços visando aquisição de salgados, bolos e lanches para atendimento de todas as secretarias municipais.
Início: 29/05/2017
Fim: 29/05/2018
Contrato: 3252/2017
Processo: 744/2017
Modalidade: 42/2017
Fornecedor: ARAUJO E VARGAS LTDA ME.
Valor: 16.850,00
Contrato:
Objeto: Aquisição de móveis sob medida para atender os Departamentos de Licitação e Engenharia.
Início: 29/05/2017
Fim: 29/11/2017
Contrato: 37/2017
Processo: 810/2017
Modalidade: 45/2017
Fornecedor: SUPERMERCADO GUANABARA LTDA.
Valor: 337.200,00
Contrato:
Objeto: Registro de Preços visando aquisição de cestas básicas para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social, em Atendimento a Lei Municipal nº 924 de 11 de novembro de 2008.
Início: 24/05/2017
Fim: 24/05/2018
Contrato: 35/2017
Processo: 704/2017
Modalidade: 38/2017
Fornecedor: EMPRESAS CASACENTER MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E CONSTRUTORA EIRELI ME, ELIZABETE COSTA RICA TINTAS LTDA EPP E MADEIREIRA COSTA RICA LTDA.
Valor: 240.206,77
Contrato:
Objeto: Registro de preços visando visando aquisição de materiais de pintura para atender as necessidades da Secretaria de saúde e Unidades de saúde.